Dão e o cemitério de navios


Há pouco, navegando pelo facebook, eis que me deparo com a materialização das minhas lembranças em um vídeo postado pelo meu irmão.

É um clipe do cantor Dão, que traz cenas de Angola.

O curioso é que ele escolheu para as suas locações um lugar superbacana que nós, os brasileiros, apelidamos de cemitério dos navios.

Lá há várias embarcações encalhadas há anos, provavelmente décadas.

Tinha falado de San Tiago (ou Santiago, não sei) em outro post, mas o vídeo me chamou a atenção.

E deixo aqui de presente para a minha uma centena e meia de leitores.

Deliciem-se com Dão e as imagens de Angola.

Se quiserem saber mais do lugar cliquem aqui.

Comentários desativados em Dão e o cemitério de navios

Arquivado em Atualidade, Baú de lembranças, Cultura, Curiosidade

Os comentários estão desativados.