Pepetela no Brasil


Comecei a ler Pepetela quando vivi em Luanda, entre 2007 e 2008.

O romance  Jaime Bunda me divertia nos longos engarrafamentos entre Talatona e a Maianga, endereço do escritório onde trabalhava em Angola.

Agora, limpando minha caixa de emails, eis que me deparo com a divulgação da vinda dele ao Brasil esta semana.

Está no pais para lançar o seu novo romance A Sul. O Sombreiro, pela Editora Leya.

Ele passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Infelizmente não virá a Salvador.

Hoje (07.05), quem estiver em Sampa, pode conferir o lançamento, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, com mediação de Ronaldo Bressane.

No Rio de Janeiro, no dia 10, Pepetela participa de bate-papo com Edna Maria dos Santos (Uerj) e noite de autógrafos na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, a partir das 19h.

Em Porto Alegre, o bate-papo é com Charles Kiefer em noite de autógrafos na PUC-RS, no dia 11, a partir das 19h30.

Recomendo.

1 comentário

Arquivado em Atualidade

Uma resposta para “Pepetela no Brasil

  1. Olá Hilcélia,

    Primeiramente gostaria de parabenizar seu trabalho no blog. Ele é muito completo e muito rico.

    Além disso, gostaria de conversar com você sobre alguns trabalhos que estou realizando com o enfoque em Angola.

    Ficaria muito feliz em poder te explicar meu trabalho e quem sabem contar com um pouco da sua experiência nele.

    Agradeço sua atenção e mais uma vez parabéns pelo trabalho.

    Att,
    Gabriel Porlan