TV Brasil: no ar em África


“Tem gente que elogia a BBC, que é um veiculo de comunicação pública. Queremos provar que é possível fazer uma TV pública de qualidade, republicana, que não seja chapa branca nem oposição”
Lula

Está no ar a TV Brasil Internacional.

A partir de hoje, o novo canal será veiculado em 49 dos 53 países de África, inclusive os de língua portuguesa.

O Globo noticiou assim: Lula diz que canal internacional irá mostrar o que nós somos

Trechinho do texto da Agencia Brasil :

A TV Brasil deu início nesta segunda-feira (24/05) às transmissões de seu canal internacional em solenidade no Palácio do Itamaraty, que contou com a participação do Presidente Lula, de ministros de Estado e membros do corpo diplomático. O canal internacional tem sinal disponível para 49 dos 53 países da África. 0 presidente de Moçambique, Armando Guebuza, fez uma saudação, gravada e transmitida pela TV Brasil Internacional, no início das transmissões do canal público brasileiro para o Continente Africano.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Atualidade

2 Respostas para “TV Brasil: no ar em África

  1. Derla Barbosa

    Gostaria de externar meus agradecimentos em nome da equipe do projeto em Angola. Seu apoio e seu Blog tem sido fonte constante de pesquisas, estamos cada vez mais fascinados pelo País. Na próxima semana faremos uma visita à Casa de Angola na Bahia. Queremos chegar o mais próximo possível da cultura desse povo. Obrigada!

    • Hilcelia Falcão

      Que bom, Derla! Continuo à disposição para o que a equipe precisar. Boa sorte e sucesso no seu trabalho!