Morre Ferdinando Montevecchi


Recebi do Movimento X a seguinte mensagem de pesar e resolvi postar aqui:

Foi com grande consternação e pesar que o Movimento X tomou hoje conhecimento do passamento físico de Ferdinando Montevecchi ocorrido hoje em Luanda na Clínica Sagrada Esperança.

Ferdinando, membro proeminente do Elinga Teatro e cidadão Italiano residente em Angola há várias décadas era um destacado membro da sociedade civil, tendo colaborado e auxiliado numerosos artistas na senda do sucesso.

Neste momento luto e em memória de Ferdinando, o Movimento X anuncia que durante esta semana cancelerá os eventos que tinha agendado no Bar Elinga para esta Quinta dia 1 de Abril, Sexta, dia 2 de Abril e Sábado, dia 3 de Abril.

Recordamos um homem de carácter, sempre disponivel em ajudar e colaborar em projectos com fins sociais e culturais, um dos quais o próprio Movimento X.

O Movimento X apresenta as suas condolências à familia do malogrado e à Associação Cultural Elinga Teatro, e agredece ainda a titulo póstumo ao Ferdinando todo o apoio prestado. Esperemos que nesta hora esteja melhor num lugar equivalente à sua grandeza e simplicidade.

Ainda uma nota para os eventos desta semana relacionados com a celebração da paz, que conta agora 8 anos… e que perdure para o todo sempre.

Anúncios

Comentários desativados em Morre Ferdinando Montevecchi

Arquivado em Atualidade

Os comentários estão desativados.