Petrobras acha petróleo em Luanda


Sei disto desde o dia 17.

Mas a rotina de redação de jornal atropelou meus dias.

Dias de edição sobre as comemorações em memória de Zumbi dos Palmares.

Deixei de postar inúmeras notícias que me chegaram via agências e releases de assessorias de imprensa no Brasil e em África.

Mas como sei que tem um montão de gente interessada em ir trabalhar em Angola, acho que este post pode ser um alento para os esperançosos que atuam na área petroquímica.

A Petrobras, estatal brasileira, achou petróleo em Luanda.

A notícia me chegou assim, no meu email:

Em 17/11, a Companhia anunciou a descoberta de petróleo leve em poço localizado em águas profundas, a 200 quilômetros da cidade de Luanda, emAngola. Em operações de teste, foi produzido petróleo de cerca de 20º API, com excelente índice de produtividade.

Clique aqui e veja de que forma o IG noticiou.

Veja aqui a versão do site do jornal O Globo.

Comentários desativados em Petrobras acha petróleo em Luanda

Arquivado em Atualidade

Os comentários estão desativados.