Caras angolana: 5 velinhas


A imagem acima é, novamente, da Caras Angolana, que agora completa 5 anos.

São fotos e texto da reportagem sobre a filha do presidente José Eduardo dos Santos,  Joseana dos Santos.

A revista promete uma festança no Futungo de Belas, no próximo dia 28, para comemorar o quinto aniversário.

O evento é beneficente, em prol das crianças do Lar Umwenho-Ukola do Huambo.

Confiram no release que eles me mandaram:

A Revista Caras comemora o seu 5º aniversário com uma festa no Futungo de Belas, a 28 de Novembro do corrente ano.A intenção desta publicação é de celebrar os seus 5 anos de existência, associando às comemorações o sentido de reponsabilidade social que caracteriza a CARAS,  isto e’, ajudando as crianças do Lar Umwenho-Ukola do Huambo.

Para esta festa, o tema escolhido foi “500 fabulosos”. Convidamos todos os nossos leitores a serem um dos “500 Fabulosos”. Fabulosos por ajudarem-nos a ajudar o Lar Omwenho Ukola no Huambo, ao mesmo tempo que se divertem num evento que promete ficar na memória de todos.

A grande supresa deste ano, e que pretende marcar o 5ºaniversário, será um sorteio de grandes prémios (em forma de rifas) para os convidados que se associarem a esta comemoração. Esta é uma maneira simbólica de demonstrarmos que ajudando os outros, temos mais probabilidades de receber algo de bom.

Para além de divulgar o Lar Omwenho Ukola, no dia do evento esperamos poder fazer a doação de um cheque a esta instituição, que alberga hoje em dia cerca de 28 meninas orfãs. O Lar é administrado pela irmã Ana Maria e está localizado na provincia do Huambo.

Sobre Caras Angola

A Caras é uma revista semanal que retrata a vida da sociedade angolana e o panorama social internacional. Próxima do leitor, convida-o a compartilhar a vida e os feitos das celebridades e da elite internacional, sendo por isso uma revista aspiracional.

Caras. No mínimo, irresistível.

Contactos Caras Angola para o evento e Reservas de convites

Edson  Santos

Largo 4º de fevereiro, 4ºandar, sala 440-450

Marginal – Luanda

Caras@caras.co.ao

+24422231021

+244933445566

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Atualidade

Uma resposta para “Caras angolana: 5 velinhas

  1. Maria Silva

    Boas tardes. Tenho a lamentar que as pessoas só pensem em bens materiais quando há no mundo tantas crianças a passar fome, mães de crianças despejadas, humilladas e insultadas. A igualdade de direitos da mulher no chão. O dinheiro que gastam em festas daria para alimentar quase a maior parte de Angola. Tenho pena que as mulheres angolanas, as que estão bem se preocupem em sair nas revistas e terem um homem branco. Quando deviam era lutar pelos direitos delas mesmas e dos filhos. Mas Angola parece Portugal, os filhos e as mulheres estão no ultimo elo da cadeia humana.
    Este é um desfabo que assiste ao ver tanta gente preocupada em sair na revista caras de angola. Em Portugal também acontece o mesmo infelizmente.Cumprimentos