As faces de Michael


michael-jackson.jpg image by rslonik

1 comentário

Arquivado em Atualidade

Uma resposta para “As faces de Michael

  1. Leticia

    quem diria michael jackson morto. é mesmo a ultima pessoa que o mundo esperave que morresse agora. eu posso nao ter conhecido ele ou ate mesmo ter falado com ele – o meu grande sonho era esse. mas fico triste porque sei que nunca mais vou realizar. ele pode nao ser um parente, conhecido ou até mesmo um grande amigo mas fiquei triste como se tivesse perdido um pai. ele era a estrela que mais brilhava neste mundo. por mim, rei do pop era pouco para o que ele significava para mim. todos devem estar pensando: “nossa! uma garota de11 anos dizer isso de um pessoa que nem conheceu”. é mas nao sou eu e sim meu coração. quero dizer tbm que ele é e sera o rei do pop. adeus, michael! agradeço a vc por ter feito esse sucesso enorme e ter acreditado na sua carreira. que descanse em paz. de sua maior fã, Letícia m.n