“I love Nelson Mandela”


Mandela e Michael Jackson

Não era apenas a afroascendência que unia Michael Jackson à Africa.

De fato, ao longo de sua vida, ele deu demonstrações de amar o continente.

Depois da campanha USA for Africa, em 1985, para arrecadar fundos destinados ao combate à fome na África, o astro pop fez shows beneficentes para a Fundação Nelson Mandela nos anos 90.

Na sexta-feira, a instituição emitiu nota de pesar sobre a morte do cantor. “A Fundação Nelson Mandela lamenta o desaparecimento prematuro de Michael Jackson. Seus seguidores no mundo inteiro lamentarão esta perda”, indicou o diretor da fundação, Achmat Dangor.

A seguir, o vídeo da entrevista coletiva na qual, ao lado de Mandela, Michael formaliza a parceria com a fundação e declara seu amor ao continente e ao ex-presidente da África do Sul. “I Love Nelson Mandela”, diz.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Atualidade, Cultura

3 Respostas para ““I love Nelson Mandela”

  1. iris

    De tudo que michael já fez de bom, por tantos que ele já ajudou, foram tantas as campanhas e shows contra a fome na África,visitas em hospitais de crianças queimadas… Enfim. Estou chocada,só o que se vê na internet sao palavras agressivas, fotos ridicularizando, acusando-o de pedofilia, o que nunca foi provado. Como fã que sou recuso-me a crer que ele realmente tenha cometido tais coisas e, como pessoa, não posso fechar os olhos para a pessoa sofrida e maravilhosa que é.

  2. iris

    Michael deveria ser visto nao só como um grande artista, mas como um exemplo a ser seguido.Te amo, Michael.
    Iris nunes siqueira

    • Hilcelia Falcão

      Respeito a sua visão. Continue acompanhando aqui no blog as informações sobre Michael. Abração.