Para quem pensa em ir a Angola


Angola terra de oportunidadesAngola terra de oportunidadesAngola terra de oportunidadesAngola terra de oportunidades

“Cama, mesa e roupa lavada, ordenado a duplicar e viagens de férias pagas. As condições parecem irrecusáveis, mas ainda assim nem todas as ofertas de emprego para Angola são facilmente preenchidas. Deixar a família para trás pesa na decisão”

Marisa Antunes, Expressoemprego.pt

É certo que Angola é uma terra de oportunidades.

E Luanda uma cidade bela, que possui um povo alegre e uma rica cultura para se explorar.

Mas é certo também que o ônus de deixar pessoas queridas para trás pesa bastante na decisão de ir para lá a trabalho.

Neste artigo, publicado no Expresso, Marisa Antunes traduz bem esta angústia. Vivi isto por lá.  Clique aqui e leia a íntegra do texto.

5 Comentários

Arquivado em Atualidade

5 Respostas para “Para quem pensa em ir a Angola

  1. eu estou procurado uma oportunidade de trabalho na Angola, espero conseguir.
    Ja trabalhei la pela Queiroz Galvão,e agora quero trabalhar em outras empresas da construcao civil.
    Sou operador de pá mecânica, trator de lâmina.
    Habilitação internacional categoria ‘D’
    queria contatos de empresas do segmento, pra poder ser contratado.
    PRECISO TRABALHAR EM ANGOLA….

    • Hilcelia Falcão

      olha cícero, não tenho nenhum contato na sua área. que tal dar uma olhada nos sites destas empresas? em geral, elas têm um espaço reservado para que as pessoas encaminhem currículos. boa sorte!

  2. marília

    Olá sou enfermeira e gostaria de trabalhar em angola, como faço para entrar em contato com empresa ligada a angola?. DEsde já agradeço, aguardo resposta

    • Hilcelia Falcão

      olá, marilia. como disse a cícero, não tenho contatos na sua área. mas sugiro que voce dê uma navegada nos sites de empresas como a odebrecht. lá tem uma área de currículos. boa sorte!

  3. carlos costa

    Olá,vivo em Portugal,sou natural da JAMBA,estou desempregado tenho 37 anos e 9ºano de escolaridade estou farto deste país e quero voltar para Angola tenho experiencia em várias areas tais como:tecnico de logistica,construção civil em geral,motorista de pesados articulados,tenho todos os documentos em dia para ir em qualquer altura,se alguem me puder ajudar em termos de trabalho agradeço…carloscs@live.com.pt