Simone na Casa 70 II


Esta é para me redimir com os fãs de Simone. E ajudar angolanos e brasileiros a conhecerem a face atual da carreira da minha conterrânea. 

Como nos velhos tempos do início de tudo, ela fez as pazes com a MPB.

E o resultado pode ser visto no CD Amigo é Casa, em parceria com Zélia Duncan. O disco foi lançado pela Biscoito Fino, salvo engano em 2008, justamente quando estive fora do Brasil.

Em março, as duas realizaram show em Portugal. E, ao que parece, fizeram o mesmo sucesso que Simone fez, sozinha, nesta temporada encerrada hoje, na Casa 70, em Luanda.

Vejam este vídeo:

Para os interessados em conhecer mais, eis o link do site oficial da cantora, na página que mostra a discografia dela:

http://www.simone.art.br/website/discos.htm

E o da Biscoito Fino, com a descrição do CD:

http://www.biscoitofino.com.br/bf/cat_produto_cada.php?id=366

2 Comentários

Arquivado em Atualidade, Cultura, Entretenimento

2 Respostas para “Simone na Casa 70 II

  1. Guto Villa

    Oi, Legal suas postagens. Legal seu Blog. Qualquer canto da África é muito a nossa cara, do Brasil. Temos tudo a ver.
    Gostei de conhecer seu blog e vim parar aqui através de uma comunidade da Simone no Orkut, sobre o show em Angola.
    Nesses tempos de internet a gente acessa tudo, com mt facilidade.
    Na minha opinião a Simone vem fazendo as pazes com a boa música já faz um bom tempo – só não teve o espaço na imprensa – claro, com tanta besteira q ela fez, gravou, até “merece” o gelo. Mas justiça seja feita, ela tem ótimos discos nos últimos anos, além desse ‘Amigo é Casa’ com a ZD tem outros que valem à pena. Eu recomendo: ‘Seda Pura’ e ‘Baiana da Gema’, lançados nos anos 2000. São mt bons!
    Mas ela ficou msm mt brega por um grande tempo. Uma pena. Não sei se a grana do sucesso fácil comprensou a perda de prestígio na carreira.
    Um abraço do Guto

    • Hilcelia Falcão

      Bacana. Prometo me atualizar. rs
      Era criança quando ela fazia sucesso com MPB, que prosseguiu até quando fiquei adolescente.
      Mas depois que ela mudou, deixei de ouvir.
      Essa polêmica aqui me estimulou a voltar a acompanhar a carreira dela. Que bom! Valeu o comentário!