Margareth Menezes, embaixadora do semba


Deixemos a fé de lado um bocadinho… Com todo respeito ao Santo Padre, mas o profano sempre tem seu lugar. 

Olha que curioso:

Vasculhando a loja da Sony Music, em Luanda, achei uma preciosidade. Um CD da Banda Maravilha que traz Margareth Menezes como convidada especial.  Na faixa Me pisa, ela empresta sua inconfundível voz ao ritmo angolano.

“Tira a minha camisa, mas não pede o meu salário/Me prenda, me paga, até de madrugada/Semba e nada por um beijo, me entenda, me trata/que a ginga da mulata alugou meu coração em crise/Agora baza ou então a gente casa”, diz a letra de Paulo Flores.

Atirei no que vi e acertei no que não vi.

 

Banda Maravilha e Margareth Menezes

Banda Maravilha e Margareth Menezes

Comentários desativados em Margareth Menezes, embaixadora do semba

Arquivado em Cultura

Os comentários estão desativados.